quarta-feira, 13 de abril de 2011

Buquê Perfeito!!!

O buquê é um dos acessórios mais importantes da noiva e talvez o mais visto, por esse motivo deve-se tomar alguns cuidados:
-Lembre-se que os buquês feitos com flores naturais requerem cuidados especiais, como ser conservados em água ou mesmo na geladeira até a hora do casamento.

-Tenha em mente que o buquê é, de fato, um acessório essencial para noivas e que deve ser pensado e feito com carinho, porém, ele não deverá cobrir o vestido e deve ser proporcional à altura e silhueta da noiva.

-O buquê deve estar em harmonia com o vestido e deve acompanhar o estilo e o horário da cerimônia. Por exemplo, flores do campo nunca para casamentos à noite, nem rosas vermelhas para casamentos pela manhã.

Existem, basicamente, três tipos de buquê de noiva
-Redondo (o mais comum) - Toda noiva pode usar um buquê redondo, porém o tamanho deve ser proporcional ao tamanho da noiva. Pode ser um único tipo de flor ou um mix de flores.
-Cascata (que forma um V na frente da noiva) - É recomendado para noivas altas, jamais deve ser usado por noivas pequenas pois parecerão ainda menores.
-Braçada (aqueles que se “carrega” no braço) - O buquê estilo braçada combina com noivas estilosas e altas.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário